Desenvolvidos com suco concentrado, os xaropes DaVinci Gourmet® da linha Fruit Innovations garantem todo o frescor da fruta.
Esta linha foi criada especialmente para aplicações em bebidas geladas proporcionando um toque extra de sabor.
Aplicação: Indicado para coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, chás, limonadas, frappés e smoothies.
Sugestão de uso: Em um copo de 300 ml, adicionar 6 pedras de gelo, 3 pumps (22,5ml) de xarope DaVinci Gourmet e completar com a bebida de sua preferência.
Ingredientes: Áçúcar, água, suco de laranja concentrado, amido de milho modificado, regulador de acidez ácido cítrico, aromatizante, espessantes goma xantana e goma guar, conservadores sorbato de potássio e benzoato de sódio, estabilizante goma éster e corantes amarelo crepúsculo FCF e tartrazina. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
O lugar do café é a realização de um sonho de uma garotinha de Blumenau/SC que sempre conviveu com o cheiro de café, trabalhou 16 anos vendendo grandes marcas de cafés e equipamentos. “Desenvolvi a marca para clientes que buscam qualidade e felicidade. Acredito que um café especial faça o dia de qualquer pessoa melhor.” Daniele Henkel, fundadora do lugar do café é ainda representante das maiores marcas de cafés e produtos do Brasil.